Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer.

( Mr. Catra )

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Sabe, as vezes eu abaixo a cabeça e fico pensando no futuro. Se vai existir nosso futuro ou apenas meu. Na verdade, a maior parte do tempo eu futuro não é sobre você. Ele é você. Me pego pensando se você está sorrindo, no que você está desejando agora. E eu fico tentanto imaginar, fico chutando tentativas e criando pensamentos sobre você. Sobre tudo. Se você já tentou contar as estrelas e eu imagino um sorriso confuso quando chega uma hora que outro pensamento invade a sua mente, e sabe… eu torço pra que esse pensamento seja sobre mim. Sobre o quanto eu gosto do seu cabelo estranho, das coisas que você fala, das músicas que estão no seu celular, do moletom que você veste pra ficar em casa, do all star que você usa pra sair, do seu sorriso idiota, da sua voz me chamando de “boba.” As vezes eu também pergunto as estrelas o que eu tenho que fazer pra ter você comigo? E no silêncio e espero uma resposta, mas ela nunca vem. Eu espero que elas confessem pra mim que você faz a mesma pergunta toda noite. Queria que a lua falasse pra mim que quando você olha pra ela o meu nome vem na sua cabeça. Queria que pelo o menos que seu sorriso de manhã fosse por causa do ‘eu te amo’ que eu te disse na madrugada. Você também me imagina do seu lado? Toda noite? Contando segredos debaixo da coberta de uma cama de solteiro… só pra a gente ficar mais perto? Me diz, já pensou em fugir pros meus braços? Porque eles pensam em te ter o tempo todo. Eu não consigo te mostrar o quanto eu preciso de você… mas eu preciso. Muito. Toda hora, todo dia. Já imaginou como seria nossas tardes? Uma hora estaríamos brigando porque eu não iria querer deixar você ver o seu programa preferido e outra eu estaria fazendo você rir, porque simplesmente… eu amo o seu sorriso. Te acordaria na madrugada só pra te chamar pra tomar um banho de chuva e ficarmos na cama vendo filmes gripados. Eu poderia ver você dormir. Te chamaria pra você ver a lua comigo, e ficaríamos a encarando como se ela estivesse sido feita pra gente. Você se importaria se eu decorasse a música daquele comercial chato só pra cantar pra você quando você estiver com do de cabeça? Você cuidaria de mim? Me abraçaria mesmo se eu não pedisse? Assim eu me pego vendo que, você está na minha mente toda hora. Qualquer coisa que passe eu lembro de você e… o que você está fazendo agora? Aí tubilhões de pensamentos voltam sobre você. Então, nessa hora eu levando a cabeça olho pro lado desejando que você esteja ali com sua cabeça encostada no meu ombro, e você não está. Então eu abaixo minha cabeça novamente e lá vamos nós denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário