Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer.

( Mr. Catra )

sábado, 23 de julho de 2011


Nossa história é engraçada. Amizade que virou amor. Amor forçado a virar amizade. Saudade escondida através da nossa própria petulância. Carinho, brincadeiras, grosserias, brigas, desculpas, carinho, brincadeiras, grosserias, brigas, desculpas outra vez, em um ciclo quase sempre perfeito, sem dúvidas sem fim. Você consegue despertar meu lado carinhoso, meu lado divertido, meu lado chato, meu lado bravo, ciumento, irritado, incontrolável e resumindo… você me conhece de todos os ângulos, desde a minha gargalhada escandalosa até a minha tristeza disfarçada em sono. E é ai que a gente se toca, depois de mordidas e carinhos você começa a entender esse tal amor, que ele não é feito só de qualidades, mas também de defeitos perfeitos e surpresas. Ele faz você odiar amando, correr atrás, esnobar e no final ele vai sempre mostrar a cara, que não adianta querer se enganar. O que é verdadeiro continua, tudo bem que e as vezes se esconde mas ele vai sempre estar lá, pronto para voltar mais forte que nunca.

Não precisa de ddc , um dia a pessoa se toca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário